Twitter Facebook

Notícias

Voltar

Inovação marca XXVI edição da Jornada de Cardiologia

Inovação marca XXVI edição da Jornada de Cardiologia

Plateia participativa e diversidade de público. Estas foram algumas das características mais marcantes da XXVI edição da Jornada de Cardiologia de Feira de Santana. Realizada no último final de semana, o evento contou com a participação de centenas de médicos, estudantes e profissionais das mais diversas áreas da saúde.

Com uma programação inovadora, a grade científica recebeu muito mais espaço para debates e discussões acerca dos temas. Com a novidade, o evento tornou-se mais interativo e agradou não só aos palestrantes, como também ao participantes.

Especialistas de outros estados do país, a exemplo de cardiologista Nadine Claussel, estiveram na Jornada e aprovaram a iniciativa. “Seria muito bom termos eventos como esse em todo o interior do país, pois otimizaria a difusão do conhecimento”, destacou.  Especialistas de outras áreas, a exemplo do Clínico Guilherme Brauner  e do nefrologista Fabrizio Prado também compuseram a grade diversificaram o debate.

Para o presidente da SBC -Feira, Germano Lefundes, o objetivo prioritário da jornada foi alcançado. “Nossa intenção é difundi o conhecimento cientifico para o maior número de pessoas e especialistas possível. Com a qualificação dos mais diversos profissionais da área, ganha a comunidade que pode ter acesso  um serviço de saúde ainda mais qualificado”, destacou.

 

Veja também

Feira sedia um dos maiores eventos de Cardiologia do Nordeste

Feira sedia um dos maiores eventos de Cardiologia do Nordeste

      As doenças cardiovasculares representam a maior causa de mortes no Brasil. Somente em 2017...
Doenças cardiovasculares serão debatidas em Simpósio

Doenças cardiovasculares serão debatidas em Simpósio

As doenças cardiovasculares são as doenças que mais matam em todo o mundo. Em 2016, somente no Br...
Noite mal dormida pode afetar o coração

Noite mal dormida pode afetar o coração

Dormir menos de seis horas por dia pode prejudicar o coração. Quem faz o alerta é o cardiologista...

Calendário